I'M Not Sorry


Coaching: O Mercado Que Movimenta Mais De U$ 2,3 Bilhões Ao Ano


Você poderá até começar sua caminhada na Web sem um web site, trabalhando com filmes ou uma Fanpage, entretanto vai voltar um período em que você vai necessitar muito de um website para começar a ter resultados ou acrescentar seus resultados. Talvez você esteja pensando se isto que escrevi acima de fato é verdade ou se imagino do tópico portanto vou te esclarecer já que vou na contramão do que os “gurus” dizem e digo que ter um blog é interessante .


O principal porquê para fazer um web site é que você terá alguma coisa Completamente Seu que não depende de ferramentas de terceiros ou estratégias de anúncios para ganhar dinheiro. Digamos que você construa um negócio dependente 100% de uma Fanpage no Facebook, o que aconteceria se o Facebook solucionar alterar os fundamentos do jogo da noite pro dia? O mesmo podes suceder se você optar por uma estratégia dependente 100% de anúncios pagos. Um blog por outro lado a toda a hora estará nas tuas mãos, quer dizer, o controle é seu e quanto mais você se empenhar oferecendo conteúdo de propriedade mais resultados terá!


Além de fornecer bons conteúdos é necessário divulgá-los pra que as pessoas o encontrem. E, uma excelente maneira de aumentar o tráfego para o seu blog é usar os canais nas redes sociais para oferecer o seu assunto! O Twitter é melhor para mensagens rápidas e hiperlinks sedutores. O LinkedIn é maravilhoso pra corporações e o público corporativo. Prontamente as mídias como instagram ou Pinterest utilizam o poder da imagem e são ideais pra produtos e empresas cuja divulgação é feita com apoio em imagens. O facebook é uma rede baseada em relacionamento e, dessa forma, privilegia estratégias baseadas em divulgação de conteúdo, curtidas e fans. Nesta rede a apresentação da entidade, empresa ou do profissional é fundamental pra divulgação correta dos produtos.


Outra ótima forma de atingir tráfego para o site é investir em anúncios pagos. Pra isso, você podes fazer publicidade em redes sociais, anúncios no Google adwords e no facebook e, sendo assim, promover seu site entre as pessoas. É interessante focar no objetivo da estratégia se é apenas tráfego ou se você pretende converter.


Sendo assim, será possível definir a estratégia correta de acordo com cada ferramenta. O Facebook Ads vem sendo um investimento recorrente tal pros novos quanto pros mais experientes no marketing digital. Criar tema diversificado é ótimo já que permite ver aquilo que oferece mais consequência e captar o que teu público gosta. A modificação poderá socorrer a agradar leitores com perfis diferentes.


Pra esta finalidade vale diversificar o tamanho, o tipo do conteúdo e publicar filmes e infográficos. No entanto, é a toda a hora agradável constatar que aquilo que está dando certo deve ser mantido. É primordial assim como perceber o tipo de conteúdo pra cada espaço, a linguagem no web site vai ser diferente da linguagem do facebook e do instagram, por exemplo.


Uma estratégia legal para as pessoas que quer saber como acrescentar o tráfego do seu blog, é divulgar seus conteúdos em outras plataformas. Pôr tema em outra plataformas é como fazer uma propaganda. Quem vê teu assunto vai entrar no teu website e sendo assim, buscar outros títulos e se desejar, vai estar a toda a hora te visitando.

  • Suporte interna de metal reforçado para dar mais estabilidade
  • Plano de Negócio (iPED)
  • dois - Tenha bons cabos
  • Posts novas no topo do website
  • Klaus argumentou

Existem várias plataformas profissionais e portais que permitem a divulgação de assunto como o Linkedin e o Medium. O Medium funciona como uma mistura de Reddit, Tumblr, Pinterest, em que o tema de texto é publicado e anunciado, de acordo com marcas e coleções divididas em tópicos. As pessoas que navegam no medium assim como são capazes de ter acesso ao teu tema e irem pro teu website. Fique de olho nas métricas, faça publicações constantes e acompanhe o tráfego. Então, você vai atingir comprar os resultados que deseja.


Deste jeito, aquele blog que recebia míseras vinte visitas, após muito estudo e serviço, passou a ganhar cerca de 3 1000 visitas diárias. Eu estava decidido a ser uma referência no Brasil sobre isso finanças. E assim sendo eu investi muito tempo e energia para elaborar essa autoridade. Aos poucos fui conseguindo conseguir o meu intuito.


Porém, havia um nanico dificuldade. Apesar de ter aumentado consideravelmente a formação de tráfego do meu web site, ele não me rendia absolutamente nada. Ao inverso. Criava gastos com hospedagem, domínio e claro, de tempo, como qualquer outro website que está sendo fabricado do zero para o sucesso. Eu não queria apostar nos modelos usuais de monetização que apresentei aqui nesta postagem, como os anúncios do Adsense ou criação de artigos patrocinados.